TRADUTOR

sábado, 28 de setembro de 2013

A PERDA DE UM FILHO - COMO SUPERAR?


Deus colocou em meu coração o desejo de escrever sobre a dor da perda de um filho.
Como ainda não estou preparado, vou compartilhar apenas um poema que escrevi em homenagem a minha filha, querida e amada que foi recolhida aos céus no auge de seus 19 anos.

PERDER UM FILHO,
É COMO UM INVERNO RIGOROSO QUE SE INSTALA EM NOSSAS ALMAS.

Quando a inverno chegar,
O sol se ocultar
O calor faltar
Sentirei a força do frio:
O frio da sua ausência
A falta do seu sorriso
O vazio de seu abraço

O inverno chegou
O coração esta duro como pedra
Gélido como a mais frio metal
A noite parece não ter fim

Quando raiara um novo dia?
Quando a escuridão será dispersa?
Quando voltarei a sorrir?
Quando voltarei a cantar?

A primavera esta chegando,
Os pássaros voltam a cantar
As flores embelezam os campos
Posso sentir o raiar de um novo dia.

Você se foi
E como um inverno,
Minha vida se tornou
Mas a certeza da vida eterna
Onde nos reencontraremos
Faz que meus dias
Como primavera venha a ser.

Com Cristo
Nova vida temos.
Certeza de vida eterna
Certeza de ressurreição
E certeza de reencontramos
E estarmos juntos para todo o sempre.

13/03/2010
PR. Elias Souza
Do inverno rigoroso a beleza da primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário